SECRETARIA DE SAÚDE ESCLARECE INTERDIÇÃO TEMPORÁRIA DO NÚCLEO DE ENFERMAGEM DA UMSSF

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Blog

A secretaria municipal de saúde de Santa Cruz da Baixa Verde esclarece a população em geral, que esta semana o Conselho Regional de Enfermagem COREN, esteve realizando visitas em vários hospitais da nossa região. Durante as visitas o conselho exigiu a presença de enfermeiros plantonistas nas unidades, e como a grande maioria dos hospitais não tem enfermeiros plantonistas, resolveu pela interdição temporária dos núcleos de enfermagem das unidades para a adequação.

Assim, é importante esclarecer a população que não houve interdição por falta de medicamentos, por condições sanitárias da unidade de saúde, pela falta de médicos, enfermeiros diaristas, ou qualquer outro problema.

A secretaria de saúde esclarece que para atender a demanda: Sempre manteve técnicos de enfermagem e enfermeiro diarista atuando na Unidade Mista de Saúde São Francisco UMSSF, e que já está providenciando contratação em caráter de urgência para adequação as normas. Assim, não tenham dúvidas que muito em breve estaremos com o nosso cronograma de funcionamento e atendimento a população, normalizados.

A secretaria de saúde esclarece ainda que apesar do repasse federal do Fundo Nacional de Saúde FNS, para o custeio com a unidade mista de saúde do município ser totalmente insuficiente, sempre reuniu esforços para manter a unidade em pleno funcionamento, com médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde, inclusive com medicamentos e insumos, para garantir que a nossa população possa contar com um serviço de excelência e indispensável.

ASCOM.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.